Otimização de Sites

A otimização de sites é um serviço prestado pelo maioria das agências de publicidade e até por gráfica. Esse mercado está sempre em movimento, você vai deixar sua concorrência ao seguir nossas dicas. Veja o que é necessário para uma boa otimização do site, mas primeiro vou falar sobre o nosso processo.

Processo Pra Melhor de otimização de sites

Em duas etapas (nós gostamos de agilidade) vamos deixar seu site bem organizado para vendas.

  1. Diagnóstico
  2. Otimização

Na etapa de diagnóstico avaliamos seu site, sua presença online

E para a otimização vamos centrar as alterações no seu objetivo principal. Por exemplo o objetivo principal da Catho é a busca de empregos. Então ao entrar no site você já vê um formulário para buscar por um cargo ou cidade de seu interesse de emprego.

site com objetivo, otimização base realizada
site com objetivo, otimização base realizada

A partir do diagnóstico que é feita a divulgação, sendo que para que sua empresa seja vista, é preciso fazer uma divulgação na cidade também. Assim você poderá sentir os primeiros resultados.

Sinta a diferença de uma presença digital otimizada

Criei um comparativo rápido de como seria se um restaurante tivesse sua otimização realizada. Veja que exibindo os detalhes, seus clientes vão se sentir acolhidos por ter a informação que precisar referente a você. Mais do que isso, você também poderá direcionar para que sejam feitas as ações que mais faz sentido para seu negócio. No caso do restaurante é imprescindível que tenha o telefone para reservar mesas no jantar, também de quebra você já informa o horário de funcionamento. Fica prático para quem consulta dessa forma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *